Na última segunda feira (21) aconteceu a gravação do Programa Manos e Minas especial lançamento Mixtape O Jogo.
Os convidados para representarem a mixtape mais comentada dos últimos tempos, junto com o DJ Bola 8 foram Dexter, A Família e Lia 9 MM, W GI Gaspar e Vato ( Kartel D La Rua).
Esses monstros do rap nacional se encontraram em um estacionamento no centro de São Paulo para esperarem o carro da TV Cultura . E quem passava pelo local observava os rappers conversando tranquilamente na calçada, dando risadas em um clima de total descontração.
Dentro do carro as conversas continuaram, shows do passado foram relembrados, histórias antigas de quem se conhece e trabalha junto há muitos anos em prol do rap nacional.
Depois de meia hora eles já estavam no estúdio, DJ Bola 8, Dexter, A Família e Lia 9 M.M, WGI , Gaspar e Vato ( Kartel D La Rua) fizeram o Manos e Minas entrar no Jogo também.
A gravação foi um sucesso, o som batendo forte, grandes músicas da mixtape foram cantadas, a plateia estava lotada, vibrando e cantando junto em uma sintônia total.
Durante o programa o apresentador Max B.O trocou varias ideias com DJ Bola 8 a respeito da mixtape O Jogo, Produtora Bola 8 Produções e os próximos projetos.
E agora é só aguardar o Programa Manos e Minas especial lançamento Mixtape O Jogo vai ao ar sábado dia 19 de março, a partir das 18h.
Todos estão convocados para assistirem e prestigiarem esse momento importante para o Rap Nacional.
Por que o Jogo começo é você vai fazer o que? Dexter
O Portal Rap Nacional disponibiliza com exclusividade o som “Faz sua Vez”, que é uma das faixas do disco “Quem tá cum nóis”, do grupo Klandestino. Essa música já é sucesso absoluto numa das rádios mais importantes de São Paulo e também tem tocado muito em outros estados.
A música “Faz sua Vez” firmou uma parceria de sucesso entre o grupo e a cantora Nicole, que é considerada por muitos uma das vozes femininas mais bonitas do rap nacional. “É uma honra e um privilégio poder contar com a participação da Nicole, um super talento feminino que tem tudo pra despontar em sua carreira solo. Essa parceria com ela vem de anos de amizade. Somos amigos de frequentar a casa um do outro. O DJ Bolha (marido de Nicole) é meu amigo e eu vi as filhas dele nascerem”, comenta o rapper Klandestino.
O grande sucesso da música “Faz sua Vez” e também de outras faixas do disco é uma prova que todo trabalho feito com carinho e profissionalismo, e é claro uma boa dose de talento, tem tudo para agradar o público. “É uma surpresa muito boa para o grupo saber que a música em tão pouco tempo teve uma repercurssão muito boa e vem sendo pedida pelos ouvintes das rádios”, comemora Klandestino.
Um dos lemas do rapper Klandestino, que já está há mais de 15 anos no correria do rap nacional, é nunca desistir, mesmo quando o sucesso parece algo impossível.
“Toda vez que alguém disser não é possível, não de voz ao inimigo e vem pra guerrear. Faz a sua vez”.
Atenção cidade de Campinas e região no próximo sábado (26) vai acontecer na loja Dedi Modas uma tarde de autógrafos da Mixtape O Jogo.
O DJ Bola 8 vai levar para representar a mixtape alguns dos nomes de peso que fazem parte do álbum, Dexter, Crônica Mendes , A286 e DBS, estarão presentes autografando o disco, atendendo ao público e tirando fotos.
Esse tarde de autógrafos será um grande momento para o público troca uma idéia de perto com os rappers que a muito tempo representam o rap nacional.
E para quem ainda não tem o cd da Mixtape O Jogo , será a oportunidade de comprar o disco que estará a venda no local por apenas 10,00 reais e já garantir o autógrafo também.
A tarde de autógrafos é uma realização da Produtora Bola 8 Produções, mais lançamentos da mixtape já estão agendados e em breve vamos divulgar todas as informações.
No úlitmo domingo (13) o programa Rap Do Bom do rapper e locutor Rappin Hood também entraram no Jogo , e houve a participação especial do DJ Bola 8 lançando a Mixtape O Jogo ao vivo.
A Mixtape O Jogo foi trilha sonora na madrugada de domingo da rádio mais popular de São Paulo e região.
O programa Rap Do Bom tocou todas as faixas do disco, quem esteve na sintonia conferiu uma a uma cada bomba sonora do verdadeiro rap nacional que faz parte do mixtape.
Enquanto o DJ Bola 8 estava nos estúdios da 105 f.m , o celular dele não parava de tocar, vários manos ligando, mandando mensagem , parabenizando pelo sucesso do programa. E no twitter a assessoria do DJ Bola 8 ia tuitando, todas as músicas que iam sendo tocadas, A286, Realidade Cruel, DBS, Dexter enfim todas.
Como não poderia faltar o Bola 8 mandou um grande salve para todos que somam com ele no rap nacional, para os parceiros , para a sua assessoria de comunicação, para cada mano e mina que sintonizou e fez mais uma vez a audiência do programa estourar.
O grupo Klandestino que acabou de lançar o disco “Quem ta cum nóis “ o cd tem participações de peso do rap nacional Ao Cubo, Face da Morte, Nicole (ex-Inquérito) e do Doctor X e ja está a venda em todo o Brasil.
Agora o Klandestino esta gravando seu primeiro video clipe da música “Quem ta cum nóis “que é nome do disco e marca bem essa nova etapa na carreira do grupo.
Confira uma entrevista exclusiva com grupo e o tease do video clipe com exclusividade
Porta Rap Nacional-Como surgiu a idéia de fazer o clipe ?
Klandestino – Na verdade já vínhamos trabalhando paralelamente ao disco o desenvolvimento do video, elaborando roteiro, pesquisando e visitando alguns lugares.
P.R.N- Como esta ou foi feita a produção, quem foi o cineasta responsavél?
Klandestino -Toda a produção do Vídeo ficou por conta do cineasta Juscelino, mais conhecido como Jurssa. Trata-se de um profissional com um futuro brilhante pela frente, sua especialização até então era em curta metragem e documentários. O próprio Jurssa já vinha demonstrando interesse em ampliar seu campo de atuação e nos propôs fazermos o vídeo clipe dessa musica., topamos de cara e foi uma experiência gratificante e enriquecedora para todos os envolvidos nesse projeto. A capacidade e a sensibilidade do cineasta Jurssa que se envolveu com a musica e vivenciou o vídeo clipe nos ajudou muito!
Tease do video clipe “Quem ta cum nóis “
P.R.N- Esse novo trabalho marca uma nova etapa na sua carreira ?
Klandestino- Com toda certeza, depois de muitas experiências, umas bem sucedidas outras nem tanto (risos) me surgiu à idéia de formar esse grupo com manos talentosos e guerreiros tanto quanto eu. O Guri e o Robsão, sem duvida nenhuma são talentos brutos que vem sendo lapidado pelo grupo e pela vida, o Klandestino hoje é um grupo fortalecido pelas experiências e com disposição para aprender a cada dia. Então sou muito grato as oportunidades que vida me deu, e as pessoas que a vida me apresentou, e valorizo cada oportunidade e cada amizade. Hoje posso te dizer que se temos amigos como: Vulgo Feijão, o Doctor X, o Mano Ed, o Padoca, o Tobá, o Dj Bola 8, Paula Farias, Jessica Balbino, Japão Viela 17, Rapin Hood, Nicole, Mister Kreu, Pirangão, Paulo Brown, Robinho Sub Solo, Mandrake e a Nane, Fabio Rogério e tantos outros que apostam e acreditam nesse trabalho, foi o Rap que nos proporcionou todos esses encontros e conciliou oportunidades e amizades.
P.R.N- Seu disco esta sendo bem aceito pelo público, como você analisa isso ?
Klandestino- Nos dias de hoje esta bem difícil vender disco, com a democratização do acesso através da internet muito se perde em relação à vendagem, porem muito se ganha com a divulgação virtual, não estou dizendo aqui que sou a favor ou contra esse avanço afinal quem cria compondo, produzindo, e correndo atrás de tudo merece um reconhecimento, e se suas musicas estão sendo baixadas na internet é sinal de que o trabalho vem sendo bem aceito, mais ainda acho que devemos regularizar esse processo de facilitação. A primeira tiragem do disco chegou dia 23 de novembro de 2010, e para a nossa surpresa lá pelo dia 15 de dezembro não tínhamos mais cd, a segunda tiragem acabou de chegar agora no inicio de fevereiro e esta andando bem graças a Deus. Gostaria de destacar aqui que é de suma importância o chamado trabalho de formiguinha que foi o que aconteceu com a gente, vendemos muitos CD´s de mão em mão, vendemos em bancas de camelô, cabeleireiros, bancas de jornal, lojas de discos e amigos que de mão em mão ajudaram e muito nesse processo. Sei que nem deveria mencionar o que vou dizer aqui mais vamos lá (risos), alguns criticaram o nosso CD, dizendo que as musicas eram ruins e que não tinha participações de peso no disco, a resposta esta ai! A aceitação do publico esta sendo um verdadeiro cala boca pra quem falou isso. Por essas e por outras que sempre disse e continuo afirmando: VIVA O RAP NACIONAL.
P.R.N-Você viaja bastante , seu trabalho é conhecido em outros estados , como vc vê o rap em outros estados do Brasil ?
Klandestino- Graças a Deus tive a honra que conhecer o Brasil inteiro mesmo sem dinheiro! Mas infelizmente conheci seus contrastes também, e como o rap tá no ar acabei fazendo uma musica intitulada “Depois daquela viagem” onde falo desses contrastes, pelo que vi por ai parece que vivemos em países distintos, e só ai entendi a necessidade que todos em geral têm em conhecer São Paulo. Descobri coisas inusitados como estados com políticas publicas destinadas ao Hip Hop (Como Bahia e Ceara) e a adesão do mesmo como ferramenta pedagógica. O Amazonas por exemplo onde o rap não tem radio exclusiva pro segmento mas tem programa de televisão.
Ainda temos muito a avançar pois descobri que em alguns estados conhecem pouco o Hip Hop, e por isso vi a necessidade de pulverizar nossa cultura, e por que não chamar de “Demarcar território” sempre deixando com os manos uma pastinha de rap nacional com musicas de todos grupos. Uma vez cheguei em Carajás no Pará e ainda no aeroporto identifiquei um mano ouvindo Realidade Cruel, chamei o rapaz e desenvolvi uma boa conversa acabei repassando pra ele a pastinha “RAP NACIONAL” (risos). Mais também já passei por estados em que o Rap atingiu um nível bacana de profissionalismo ex: Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com o Disco do Klandestino na mão eu visitei 2 rádios comerciais em Alta Floresta no Mato Grosso, o gênero musical executado em ambas é sertanejo e para a minha surpresa fui muito bem recebido e tive 1 musica incluída na programação de ambas rádios.
Em Parintis no Amazonas terra do festival do Boi, Garantido e Caprichoso, só se ouve forró, pois fui bem recebido na radio local e como o caso anterior incluíram musicas do Klandestino na programação. Concluindo, vejo que deixamos de ganhar esses espaços até mesmo pela falta de comunicação, sei que não é uma missão fácil difundir o rap Brasil a fora, mais não é impossível.
P.R.N- O Klandestino esta na produtora Bola 8 Produções, como analisa essa fase de mais profissionalização no rap?
Klandestino- Finalmente estamos nos organizando e nos profissionalizando como deve ser. O Bola 8 é meu amigo, isso por que conseguimos conciliar profissionalismo com amizade, conheço o Bola 8 , já passamos por poucas e boas (risos). Situações que o rap pode nos proporcionou. Pra gente do Grupo Klandestino é uma honra e um privilégio fazer parte desse competente projeto que é a Produtora Bola 8, que conta com profissionais do mais alto gabarito.
P.R.N- Deixe um salve pro público do rap nacional…
KLandestino- Manos e minas é com muita satisfação que o Klandestino vem apresentar esse trabalho para sua apreciação, e pode consumir sem moderação, por que Rap é o Som. Quero registrar aqui meus sinceros agradecimentos a todos que adquiriram o CD do Klandestino e para os manos que ainda irão adquirir. Que Deus ilumine o caminho de todos, com muita saúde e paz! Que possamos nos encontrar pelos 27 estados, (sendo 26 estados e 1 Distrito Federal) desse lindo Brasil, que mesmo com seus contrastes não se rende e permanece crescendo e provendo oportunidades, que o rap possa entrar em sua casa e lhe transmitir uma mensagem positiva e construtiva sempre. Que esse povo lindo, generoso, e guerreiro possam tomar conhecimento de que não somos um ritmo alternativo e passageiro mais sim uma cultura enriquecedora e agregadora com valores,crenças e organização.
O disco da Mixtape “O JOGO” marcou o inicio da Produtora Bola 8 Produções, sobre o comando do DJ Bola 8.
O DJ Bola 8 dispensa qualquer tipo de apresentação, quem é do rap sabe , que ele faz parte de um dos grupos linhas de frente do rap nacional o Realidade Cruel, além de discotecar em todo o Brasil e realizar eventos de rap.
Agora o DJ Bola 8 apresenta oficialmente a Produtora Bola 8 Produções, que produziu o show de lançamento da Mixtape O JOGO, que foi um grande sucesso.
A Produtora Bola 8 Produções esta organizando o show do dia 27 de fevereiro o evento de lançamento do grupo Conexão Leste ABC em Santo André e esta também na organização do grande show de março Dexter e Convidados em Diadema.
E no final do ano passado bem no dia do natal a Produtora Bola 8 Produções levou um show inédito para a cidade do Rio de Janeiro com Realidade Cruel, Facção Central, A286. DBS , Kartel d’ la Rua e Du corre.
Confira um vídeo especial de como foi o show dos gangstar do rap nacional de São Paulo em uma comunidade do Rio de Janeiro .
Gravado e Editado por Erick 12
O Portal Rap Nacional foi bater um papo com o DJ Bola 8 , onde ele fala mais sobre a Produtora , confira :
Portal Rap Nacional- DJ Bola 8 primeiro nós fale um pouco sobre o tão comentado e bem aceito disco Mixtape O JOGO?
DJ Bola 8 – Sobre a mix tape eu precisava colocar algum trabalho meu no mercado para carimbar de verdade quem é o Bola 8, então resolvi a fazer uma mix tape gangsta rap e convidar pessoas que convivem no cotidiano comigo.
A produção do disco ficou por conta do RM , Erick12 e eu, e o resultado é esse que vocês puderam conferir. Fico feliz em saber que esse é o disco mais procurado nas lojas da Galeria 24 de maio, e a distribuição do disco foi para o Brasil todo também.
A festa de lançamento foi muito boa 2500 pessoas no Club da Ford e tem mais lançamentos pra acontecer em abril no Black Bom Bom, depois em Campinas Goiânia Brasília entre outros estados e interior de São Paulo. Estou muito feliz pelo resultado claro vocês público fiel do rap nacional fazem parte desse resultado, tamo junto sempre.
P.R.N- Bola 8 como surgiu essa idéia de lançar oficialmente a Produtora Bola 8 Produções ?
DJ Bola 8 – É de extrema importância que nos organizemos nossos shows por que tivemos muitos oportunistas dentro das organizações de shows quando o movimento estava a mil por hora. Os caros vinham sugavam nossa cultura e ganhavam dinheiro, eu lembro muito bem tinha uns três nomes de festas de rap que se fazia, não precisa sem citar nomes por que quem é do rap sabe.
Hoje os cara sumiram viram que deu uma caída agora eles estão no funk organizando shows, porque eles não voltam fazer de novo para fortalecer o rap ? o rap não da mais dinheiro é isso ? Nosso movimento esta fraco? Esta coisa nenhuma quem trabalha colhe , a cultura é nossa então agora enxergamos que é nós por nós , por esse motivo que venho trabalhando com shows de grande porte no rap , por que eu sim faço parte de verdade do Hip Hop . Na nossa mão nós sabemos com fazer certo por esse motivo a Produtora Bola 8 Produções sempre vai esta sólida no rap, fortalecendo junto com os verdadeiros.
P.R.N- O que significa pro mercado do rap nacional o surgimento da Produtora Bola 8 Produções?
DJ Bola 8- No mercado do rap hoje temos muitos grupos novos e bons esses ai são a continuação do bang da história do rap nacional. Mas o problema e que eles não conhecem o sistema fonográfico ainda e por isso a produtora esta no mercado, para divulgar os trabalhos deles, colocar esses grupos no cenário de verdade entre nós. Para que esses novos talentos do rap tenham uma assessoria de imprensa que divulguem eles para o Brasil ta ligado? Essa importância e valorização para eles , esse e o significado da produtora trabalhar em prol do rap para rap, a produtora vai trabalhar com grupos novos sim e com os grupos já consagrados
P.R.N- Deixe um salve para o público que acompanha e admira seu trabalho e para os grupos que irão procurar a Produtora Bola 8 Produções…
DJ Bola 8- Deixo aqui um salve para todos os verdadeiros do rap nacional , sem citar nomes , um grande salve para todos que trabalham e se dedicam ao rap , assim como eu faço , como o site Portal Rap Nacional faz, é isso ai manos e minas tamo junto sempre . E os grupos que quiserem conhecer mais sobre a produtora é só entrar em contato trocar uma idéia que a parada e séria e profissional. Paz a todos é nóis por nóis sempre.
A produtora vai trabalhar com grupos novos e os já consagrados como o próprio DJ Bola 8 falou na entrevista .
O trabalho da produtora será de gravação de cd, cd demo, gravação de vídeo, que serão feitos nos estúdios Bola 8 , Arame Records e ReviraVoltaMafia. Além da produção de capas e encartes de cd, sessão de fotos, divulgação dos grupos nos principais veículos de comunicação do rap nacional em todo o Brasil, redes sociais, distribuição de CDs, agendamentos de shows.
Enfim todo o suporte que o grupo precisa irá encontrar na Produtora Bola 8 Produções.
Para quem quiser já esta disponível o Blog da Produtora http://produtorabolaoito.blogspot.com/ que já tem os grupos Intelectos do Gueto, Klandestino, MC Cauan e DJ Matheus que já fazem parte da produtora.
O DJ Bola 8 é o convidado especial do programa “Rap Do Bom” da 105 fm que tem a apresentação do Rappin Hood .
Hoje o DJ Bola 8 estará ao vivo nos estúdios da 105 fm, ao lado do Rappin Hood participando do programa, trocando umas idéias sobre rap e é claro tocando os grandes sucessos que fazem parte do disco da Mixtape O JOGO.
Então é só sintonizar ‘Rap Do Bom” começa a partir das 21h.
Dia 27 de março São Paulo vai tremer por que a Produtora Alta Voltagem , Bola 8 Produções e Flavinho Black Bom Bom se reuniram e irão trazer para Diadema o grande show” Dexter e Convidados”.
Um show inédito na cidade de Diadema, que terá uma tarde de domingo com muito rap nacional , a festa irá começar ás 15h e vai terminar ás 23h.
Pelo palco do ABC Paulista irão passar nomes de peso do rap nacional, Dexter irá trazer seus convidados são eles: Mano Brown, Edi Rock, Gog, Thaide, MV Bill, Douglas ( Realidade Cruel), Don Pixote, Rappin Hood, Eric White, Naty MC, MC Cauan e DJ Matheus, Gregory (Total Drama), Nego Jam, Lakers e DJ Loo.
Os Djs que irão comandar as pick-ups serão Ease Naylon, Lord, Bola 8 e KLJay.
Já a apresentação do show ficará por conta do Fábio Rogério DJ e locutor do “Espaço Rap” (105 fm) e do Max B.O. apresentador do programa “Manos e Minas” .
Esse show marca a parceria entre grandes produtores de shows de rapa Produtora Alta Voltagem, Flavinho Black Bom Bom e Bola 8 Produções, e quem se beneficiará será todo o público fiel do Rap Nacional.
Que terá um show pensado em todos os detalhes com uma super estrutura de palco, iluminação, som, segurança , praça de alimentação, área verde e estacionamento. Os organizadores do evento estão trabalhando para que esse show seja inesquecível.
São as grandes estruturas em eventos de rap nacional que estão voltando com força total. É o rap mais frenetico do que nunca , se organizando, trabalhando em conjunto e evoluindo cada vez mais.
E todos os manos e minas estão convidados para fortalecer e fazer parte desse show que promete ser mais um marco no cenário do rap nacional.
Então já vão se preparando, organizando as caravanas por que o rap nacional não para e 2011 será um ano forte dentro do movimento e a presença de cada um é fundamental.
Local : Associação dos Funcionarios Públicos de Diadema.
Rua : São Marcos, 183, Centro ( 400 metros do Terminal Diadema)
O rap nacional já começa 2011 com força total domingão dia 27 de fevereiro a partir das 15h tem show de Pré- Lançamento do grupo Conexão Leste ABC. O Conexão Leste ABC , já chegou com tudo no cenário do rap . Eles fazem parte da Mixtape O Jogo , e com o som “Moleke é nós que tá” já mostraram que não estão de brincadeira. E agora o grupo se prepara para lançar seu primeiro disco e quem sai ganhando é o rap nacional . O show terá as participações de Dexter , Ordem Própria, MC Cauan e DJ Matheus, Intelectos do Gueto e Kartel D L a Rua. E comandando as pick-ups DJ Bola 8 e DJ RM. Quem esta organizando o evento é Bola 8 Produções, que já é exemplo de qualidade em organização de shows.
Todos os manos e minas de Santo André, de todo o ABC, e demais regiões de São Paulo, estão convidados para festa . Os ingressos antecipados já estão a venda por 10,00 reais , na loja Mil Grau – centro de Santo André
Já está a venda em todo o Brasil o primeiro disco do grupoKlandestino, intitulado “Quem ta cum nóis “.
O titulo é uma boa referência sobre quem esta junto para fortalecer no rap nacional, seja em qual for o momento, quem está disposto a lutar até o fim .
O Klandestino já esta no jogo, fazendo o trabalho de coração, já é uma longa jornada de muito luta e dedicação.
São 15 anos envolvido no rap nacional, Jesus Costa , mais conhecido como Klandestino, teve uma participação importante no primeiro disco do grupo inquérito , e o reconhecimento de tanto trabalho veio através da prêmiação dos prêmiosHip-Hop Top e Hutúz.
E agora o Klandestino inicia uma nova fase de sua carreira junto com seus parceiros Guri e DJ Judeu.
O disco “Quem ta cum nóis” já esta a venda nas principais lojas de artigos de hip hop O cd tem participações de peso do rap nacional Ao Cubo, Face da Morte, Nicole (ex-Inquérito) e do Doctor X .
Com a levada pesada em versos conscientes o novo cd promete agitar o cenário do rap nacional.
O grupo já esta se apresentando em todo o pais, divulgando o trabalho e levando o rap para os quatro cantos do Brasil.
E quem esta trabalhando junto com o Klandestino é oBola 8 Produções , a mais nova produtora de grupos de rap, do mercado do rap nacional.
DJ Bola 8 junto com o Klandestino é sinônimo de qualidade e progresso.
Esse é o rap nacional se renovando, buscando cada vez mais a profissionalização e mantendo a essência de ser a voz da periferia, de bater de frente com as injustiças.
O Klandestino chegou para somar, para ser mais um importante elo da corrente.
Confira a primeira faixa de trabalho do Klandestino click na foto
A mais nova produtora do rap nacionalBola 8 Produções apresenta mais um grupo de peso, bem ao estilo gangsta, e sem curvas nas palavras esse é o Intelectos do Gueto.
Intelectos do Gueto é formado pelos rappers Chicao e Doidão, o grupo esta na atividade há apenas 2 anos, mas já estão com uma grande experiência .
Eles participaram daMixtape O Jogo, com o som “ Um Brinde Pra Nois”, e já deixaram bem claro que não estão de brincadeira.
Agora o Intelectos do Gueto está em estúdio preparando seu primeiro disco “Geração Que Só os Loucos Admira ‘, o álbum tem a produção doDJ Bola 8e doDJ Erick 12, e terá as participações de Mano Reco , Vira Lata, Vato Loko, Conexão Leste abcentre outros .
com exclusividade a primeira música de trabalho “A Geração que só os Louco Admira”, com participação de Vira Lata- Kartel D La Rua.( CLICK NA IMAGEM PARA BAIXAR)
Só para perceber que oIntelectos do Gueto tem peso nas palavras os manos mandam a idéia :
“Agora é fácil você vim aqui falar de mim, que eu conquistei minha vitória , eu estou honrando a raiz que jamais vai ser morta”
A nova dupla do rap nacional MC Cauan e DJ Matheus ,estão fazendo muito barulho, depois da entrevista para o jornal Folha de São Paulo, foi a vez da emissora SBT se rende ao talento e encanto da dupla.
Na última quinta – feira (27) MC Cauan e DJ Matheus participaram das gravações do Programa da Eliana.
A apresentadora, a produção e o auditório lotado todos se impressionaram com a dupla, a gravação aconteceu em um clima de muita descontração.
Tanto que durante a gravação o apresentador do programa Bom Dia e Cia Yudi convidou MC Cauan e DJ Matheus para tocar em sua casa de espetáculos que será inaugurada domingo dia (27) na vila Madalnea.
Agora é só aguarda o programa vai ao ar no próximo domingo (6) a partir das 15h.
O Portal Rap Nacional apresenta a mais nova dupla do Rap “ MC Cauan e DJ Matheus“.
Esses dois novos talentos tem apenas 7 anos de idade , mas essa dupla é a prova de que realmente idade não é documento, pois além do talento eles já possuem uma caminhada dentro do rap.
MC Cauané filho do Juniordo grupo Vigilantes MCS, e Cauan já vem se destacando no rap há dois anos, com seu talento para rimar e seu jeito espontâneo , ele já encantou e conquistou aplausos de diversas platéias.
O pequeno mc já participou de diversos programas entre eles, programa Raul Gil, programa Silvio Santos, Programa da Band , TeleTom e já gravou também com a dupla Caju e Castanha.
E como todo MC precisa de um DJ que represente junto com ele, oDJ Matheustambém de apenas 7 é o parceiro doMC Cauan nessa nova fase.
DJ Matheus já tem o talento de DJ correndo nas veias, pois ele é filho doDJ Bola 8 que dispensa qualquer tipo de apresentação. O mais novo DJ do rap nacional acompanha o pai em diversos eventos, além é claro das aulas particulares depois da lição de casa.
A dupla já esta trabalhando em ritmo acelerado o primeiro disco já esta sendo preparado, e tem a produção do Junior, DJ Bola 8 e Erick 12. O cd deve fica pronto até o final do ano e terá as participações de nomes de peso do rap nacional.
E já tem também um vídeo- clipe sendo produzido peloErick 12 e logo mais o Portal Rap Nacional vai trazer com exclusividade o vídeo- clipe e uma primeira música de trabalho para o público conferir.
Mas o público vai poder curtir a dupla MC Cauan e DJ Matheus já no dia 19 de fevereiro por que terá um show em Santo André ( nos próximos dias vamos publicar o local do evento).
E no dia 27 de março eles estarão também se apresentando no show ” Dexter e Convidados”em Diadema junto com grandes nomes da nossa música.
Como o MC Cauan já canta “é o rap negô”. É o rap que luta através de suas letras e atitudes contra a violência, e o abandono sofrido pelo povo da periferia, e as crianças são o futuro do rap e do Brasil.
É a safra de novos talentos, que desde pequenos já amam o rap nacional . E cabe a todos nós acolhermos com carinho e respeito esses meninos que são a nova geração, que dará continuidade a história do rap, ajudando a escrever novas páginas de luta e vitória.