rap não para

rap não para

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Confira o trabalho do grupo Intelectos do Gueto


A mais nova produtora do rap nacional Bola 8 Produções apresenta mais um grupo de peso, bem ao estilo gangsta, e sem curvas nas palavras esse é o  Intelectos do Gueto.
Intelectos do Gueto é formado pelos rappers Chicao e Doidão, o grupo esta na atividade há apenas 2 anos, mas já estão com uma grande experiência .
Eles participaram da Mixtape O Jogo, com o som “ Um Brinde Pra Nois”, e já deixaram bem claro que não estão de brincadeira.
Agora o Intelectos do Gueto está em estúdio preparando seu primeiro disco “Geração Que Só os Loucos Admira ,  o álbum tem a produção do DJ Bola 8 e do DJ Erick 12, e terá as participações de Mano Reco , Vira Lata, Vato Loko, Conexão Leste abc entre outros .
 com exclusividade a primeira música de trabalho  A Geração que só os Louco Admira”, com participação de Vira Lata- Kartel D La Rua. ( CLICK NA IMAGEM PARA BAIXAR)

Só para perceber que o Intelectos do Gueto tem peso nas palavras os manos mandam a idéia :

Agora é fácil você vim aqui falar de mim, que eu conquistei minha vitória , eu estou honrando a raiz que jamais vai ser  morta”



fonte : www.rapnacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário