rap não para

rap não para

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Confira o que rolou na gravação do Manos e Minas especial sobre a Mixtape O Jogo

Na última segunda feira (21) aconteceu a gravação do Programa Manos e Minas especial lançamento Mixtape O Jogo.
Os convidados para representarem a mixtape mais comentada dos últimos tempos, junto com o DJ Bola 8 foram Dexter, A Família e Lia 9 MM, W GI Gaspar e Vato ( Kartel D La Rua).
Esses monstros do rap nacional se encontraram em um estacionamento no centro de São Paulo para esperarem o carro da TV Cultura . E quem passava pelo local observava  os rappers conversando tranquilamente na calçada, dando risadas em um clima de total descontração.
Dentro do carro as conversas continuaram, shows do passado foram relembrados, histórias antigas de quem se conhece e trabalha  junto há muitos anos em prol do rap nacional.
Depois  de meia hora eles já estavam  no estúdio, DJ Bola 8, Dexter, A Família e Lia 9 M.M, WGI , Gaspar e Vato ( Kartel D La Rua)  fizeram  o Manos e Minas entrar  no Jogo também.
A gravação foi um sucesso,  o som batendo forte,  grandes músicas da mixtape foram cantadas, a plateia estava lotada, vibrando e  cantando junto  em uma  sintônia total.
Durante o programa o apresentador Max B.O trocou varias ideias com DJ Bola 8 a respeito da mixtape O Jogo, Produtora Bola 8 Produções e os  próximos projetos.
E agora é só aguardar o Programa Manos e Minas especial lançamento Mixtape O Jogo vai ao ar sábado dia 19 de março, a partir das 18h.
Todos estão convocados para assistirem e prestigiarem esse momento importante para o Rap Nacional.
Por que o Jogo começo é você vai fazer o que? Dexter














Nenhum comentário:

Postar um comentário