rap não para

rap não para

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Dia 27/03 tem “Dexter e Convidados” em Diadema- SP

Dia 27 de março São Paulo vai tremer  por que a Produtora Alta Voltagem , Bola 8 Produções e Flavinho Black Bom Bom se reuniram e irão trazer para Diadema o grande show” Dexter e Convidados”.
Um show inédito na cidade de Diadema, que terá  uma tarde de domingo  com muito rap nacional , a festa irá começar ás 15h e vai terminar  ás 23h.
Pelo palco do ABC Paulista irão passar nomes de peso do rap nacional, Dexter irá trazer seus convidados são eles: Mano  Brown, Edi Rock, Gog, Thaide, MV Bill, Douglas ( Realidade Cruel), Don Pixote, Rappin Hood, Eric White, Naty MC, MC Cauan e DJ Matheus , Gregory (Total Drama), Nego Jam, Lakers e DJ Loo.
Os Djs que irão comandar as pick-ups serão Ease Naylon, Lord,  Bola 8 e KLJay.
Já a apresentação do show ficará por conta do Fábio Rogério DJ e locutor do “Espaço Rap” (105 fm)  e do Max B.O. apresentador do  programa “Manos e Minas” .
Esse show marca a parceria entre  grandes produtores de shows de rap a Produtora Alta Voltagem, Flavinho Black Bom Bom e Bola 8 Produções, e quem se beneficiará será  todo o público fiel do Rap Nacional.
Que terá um show  pensado em todos  os detalhes com uma super estrutura de palco, iluminação, som, segurança , praça de alimentação, área verde e estacionamento. Os  organizadores do evento estão trabalhando para que esse show seja inesquecível.
São as grandes estruturas em eventos de rap nacional que estão voltando com força total. É o rap  mais frenetico do que nunca , se organizando, trabalhando em conjunto e evoluindo cada vez mais.
E todos os manos e minas estão convidados para fortalecer e fazer parte desse show que promete ser mais um marco no cenário do rap nacional.
Então já vão se preparando, organizando as caravanas por que o rap nacional não para e 2011 será um ano forte dentro do movimento e a presença de cada um é fundamental.



Local : Associação dos Funcionarios Públicos de Diadema.
Rua : São Marcos, 183, Centro ( 400 metros do Terminal Diadema)
Dia : 27 de março
Horário : das 15h até ás 23h



Nenhum comentário:

Postar um comentário