rap não para

rap não para

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

“Faz sua Vez” é a música do Klandestino com participação de Nicole

O Portal Rap Nacional disponibiliza com exclusividade o som “Faz sua Vez”,  que é uma das faixas do disco “Quem tá cum nóis”, do grupo Klandestino. Essa música já  é sucesso absoluto numa das rádios mais importantes de São Paulo e também tem tocado muito em outros estados.

A música “Faz sua Vez” firmou uma parceria de sucesso entre o grupo e  a cantora Nicole, que é considerada por muitos uma das vozes femininas mais bonitas do rap nacional. “É uma honra e um privilégio poder contar com a participação da Nicole, um super talento feminino que tem tudo pra despontar em sua carreira solo. Essa parceria  com  ela vem de anos de amizade. Somos amigos de frequentar a casa um do outro. O DJ Bolha (marido de Nicole) é meu amigo e eu vi as filhas dele nascerem”, comenta o rapper Klandestino.

O grande sucesso da música “Faz sua Vez” e também de outras faixas do disco é uma prova que todo trabalho feito com carinho e profissionalismo, e é claro uma boa dose de talento,  tem tudo para agradar o público.  “É uma surpresa muito boa para o grupo saber que a música em tão pouco tempo teve uma repercurssão  muito boa e vem sendo pedida pelos ouvintes das rádios”, comemora Klandestino.

Um dos lemas do rapper Klandestino, que já está há mais de 15 anos no correria do rap nacional, é nunca desistir, mesmo quando o sucesso parece algo impossível. 

“Toda vez que alguém disser não é possível, não de voz ao inimigo e vem pra guerrear. Faz a sua vez”.

click na foto para baixar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário