rap não para

rap não para

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

DJ Bola 8 lança oficialmente a Produtora Bola 8 Produções

O disco da Mixtape “O JOGO” marcou o inicio da Produtora Bola 8 Produções, sobre o comando do DJ Bola 8.
O DJ Bola 8 dispensa qualquer tipo de apresentação, quem é do rap sabe , que ele faz parte de um dos grupos linhas de frente do rap nacional o Realidade Cruel, além de discotecar em todo o Brasil e realizar eventos de rap.
Agora o DJ Bola 8 apresenta oficialmente a Produtora Bola 8 Produções, que  produziu o show de lançamento da Mixtape O JOGO, que foi um grande sucesso.
A Produtora Bola 8 Produções esta organizando o show do dia 27 de fevereiro o evento de lançamento do grupo Conexão Leste ABC em Santo André  e esta também  na organização do grande show de março Dexter e Convidados em Diadema.
E no final do ano passado bem no dia do natal a  Produtora Bola 8 Produções levou um show inédito para a cidade do Rio de Janeiro com Realidade Cruel, Facção Central, A286. DBS ,  Kartel d’ la Rua e Du corre.




Confira um vídeo especial de como foi o show dos gangstar do rap nacional de São Paulo em uma comunidade do Rio de Janeiro .
Gravado e Editado por Erick 12








O Portal Rap Nacional foi bater um papo com o DJ Bola 8 , onde ele fala mais sobre a Produtora , confira :

Portal Rap Nacional- DJ Bola 8 primeiro nós fale um pouco sobre o tão comentado e bem aceito disco Mixtape O JOGO?

DJ Bola 8 – Sobre a mix tape eu precisava colocar algum trabalho meu no mercado para carimbar de verdade quem é o Bola 8, então resolvi a fazer uma mix tape gangsta rap e convidar pessoas que convivem no cotidiano comigo.
A produção do disco ficou por conta do RM , Erick12 e eu, e o resultado é esse que vocês puderam conferir. Fico feliz em saber que esse é o disco mais procurado nas lojas da Galeria 24 de maio, e a distribuição do disco foi para o Brasil todo também.
A festa de lançamento foi muito boa 2500 pessoas no Club da Ford e tem mais lançamentos pra acontecer em abril no Black Bom Bom, depois em Campinas Goiânia Brasília entre outros estados e interior de São Paulo. Estou muito feliz pelo resultado claro vocês público fiel do rap nacional fazem parte desse resultado, tamo junto sempre.

P.R.N- Bola 8 como surgiu essa idéia de lançar oficialmente a Produtora Bola 8 Produções ?

DJ Bola 8 – É de extrema importância que nos organizemos nossos shows por que tivemos muitos oportunistas dentro das organizações de shows quando o movimento estava a mil por hora. Os caros vinham sugavam nossa cultura e ganhavam dinheiro, eu lembro muito bem tinha uns três nomes de festas de rap que se fazia, não precisa sem citar nomes por que quem é do rap sabe.
Hoje os cara sumiram viram que deu uma caída agora eles estão no funk organizando shows, porque eles não voltam fazer de novo para fortalecer o rap ? o rap não da mais dinheiro é isso ? Nosso movimento esta fraco? Esta coisa nenhuma quem trabalha colhe , a cultura é nossa então agora enxergamos que é nós por nós , por esse motivo que venho trabalhando com shows de grande porte no rap , por que eu sim faço parte de verdade do Hip Hop . Na nossa mão nós sabemos com fazer certo por esse motivo a Produtora Bola 8 Produções sempre vai esta sólida no rap, fortalecendo junto com os verdadeiros.

P.R.N- O que significa pro mercado do rap nacional o surgimento da Produtora Bola 8 Produções?

DJ Bola 8- No mercado do rap hoje temos muitos grupos novos e bons esses ai são a continuação do bang da história do rap nacional. Mas o problema e que eles não conhecem o sistema fonográfico ainda e por isso a produtora esta no mercado, para divulgar os trabalhos deles, colocar esses grupos no cenário de verdade entre nós. Para que esses novos talentos do rap tenham uma assessoria de imprensa que divulguem eles para o Brasil ta ligado? Essa importância e valorização para eles , esse e o significado da produtora trabalhar em prol do rap para rap, a produtora vai trabalhar com grupos novos sim e com os grupos já consagrados

P.R.N- Deixe um salve para o público que acompanha e admira seu trabalho e para os grupos que irão procurar a Produtora Bola 8 Produções…

DJ Bola 8- Deixo aqui um salve para todos os verdadeiros do rap nacional , sem citar nomes , um grande salve para todos que trabalham e se dedicam ao rap , assim como eu faço , como o site Portal Rap Nacional faz, é isso ai manos e minas tamo junto sempre . E os grupos que quiserem conhecer mais sobre a produtora é só entrar em contato trocar uma idéia que a parada e séria e profissional. Paz a todos é nóis por nóis sempre.


A produtora vai trabalhar com grupos novos e os já consagrados como o próprio DJ Bola 8 falou na entrevista .

O trabalho da produtora será de gravação de cd, cd demo, gravação de vídeo, que serão feitos nos estúdios Bola 8 , Arame Records e ReviraVoltaMafia. Além da produção de capas e encartes de cd, sessão de fotos, divulgação dos grupos nos principais veículos de comunicação do rap nacional em todo o Brasil, redes sociais, distribuição de CDs, agendamentos de shows.

Enfim todo o suporte que o grupo precisa irá encontrar na Produtora Bola 8 Produções.

Para quem quiser já esta disponível o Blog da Produtora http://produtorabolaoito.blogspot.com/ que já tem os grupos Intelectos do Gueto, Klandestino, MC Cauan e DJ Matheus que já fazem parte da produtora.

Contatos Produtora Bola 8 Produções

(11) 9332-1850 / 8680-0275

email / orkut – mixtapeojogo@hotmail.com

twitter: mixtapeojogo

Texto e entrevista : Paula Farias

twitter paullafariass

Foto: Lucas Nogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário