rap não para

rap não para

quarta-feira, 2 de março de 2011

Produtora Bola 8 Produções apresentou ; Conexão Leste ABC fez Santo André Tremer

Rolou no último domingo (27) em Santo André a festa de  lançamento do Grupo Conexão Leste ABC que contou com diversas participações especiais. Nem a chuva impediu a galera de chegar somando em mais um evento de Rap Nacional.
Antes dos início dos shows os Dj´s Bola 8 (Realidade Cruel) e RM agitavam a pista com muito Rap Nacional e Black Music.
O grupo Herança em Preto e Branco abriu a noite de shows e animou o público para os demais grupos que estavam por vir.
Kartel D´La Rua veio na seqüência e mandou com muito estilo o Gangsta Rap, a euforia foi geral quando cantaram a música “A Voz que Ecoa” fazendo geral cantar o refrão que bate pesado “Que se foda, a elite que se foda…Nóis é zica mesmo nesta porra!!!”
O grupo Intelectos do Gueto veio com suas rimas conscientes e pesadas e chamando geral pra somar, mandaram diversos sons entre eles “Um brinde pra Nóis” que é mais um som marcante da MixTape “O Jogo” do Dj Bola 8.
Depois de conferir várias participações foi a vez do grupo anfitrião da noite chegar somando, o Conexão Leste ABC entra no palco e com um ritmo contundente agitou a noite, cantaram diversas músicas do novo cd que está pra ser lançado e também mandaram o som “Muleke é nóis que tá” que também é mais uma pedrada da “MixTape o Jogo”.

Dexter abriu o show cantando a nova música “Tô de Volta” que vocês já conferiram aqui no portal o vídeo em primeira mão, além destas mandou alguns clássicos do nosso Rap Nacional, entre eles Oitavo Anjo, Como vai seu Mundo, Diário de um Detento e sobrou espaço para mais um som novo “Salve Geral” confiram no vídeo abaixo:













Fonte : www.rapnacional.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário