rap não para

rap não para

quarta-feira, 2 de março de 2011

Dexter e Convidados em Diadema–SP primeiro lote de ingressos já a venda

O primeiro lote dos ingressos antecipados para o grande show Dexter e Convidados em Diadema–SP  que será no último domingo do mês (27) a apartir das 15h, já esta a venda .
Esse primeiro lote vai custa apenas 15,00, e para quem quiser já garantir seu ingresso antecipado é só conferir a lista dos locais de venda :
Santo André
Loja Mil Grau
São Bernardo do Campo
Loja Zion
Diadema
Tiozinho do Rap – Shopping Popular
Vizu Hip-Hop – Galeria Praça Rio Branco
Campinas
Dedi Modas
São Paulo
Loja Rap Power – Galeria 24 de Maio
Loja Via Hip-Hop
1 da Sul
C&D
E para as caravanas que irão comparecer ao show e quiserem adquirir os ingressos antecipados é só entrar em contato no (11) 8680-0275
O oitavo anjo Dexter é sem dúvidas um dos grandes nomes do rap nacional,  e também um rapper que investe na produção de grandes shows.  Por isso que a  festa Dexter e Convidados já é sinônimo de qualidade e organização e já  se tornou um marco dentro do rap nacional.
Depois da Quadra da Peruche na zona norte de São Paulo, Campinas interior paulista agora é a vez de Diadema ABC receber o show mais esperado do ano.
O Dexter ira trazer seus ilustres convidados Mv Bill, GOG, Mano Brown, Rappin Hood, Edi Rock, Don Pixote, Thaíde, Douglas (RC), Erick White, Nathy MC, Nego Jam, MC Cauan e Dj Matheus, Gregori, Vanessa Jackson, Lakers e Pá , que prometem fazer um show inesquecível. E para completar ainda terá a participação do  Projeto Nave (banda que toca no Manos e Minas).
E como todo grande show precisa de DJS de peso para comandar as pic-ups essa responsabilidade ficara nas mãos dos DJS  Bola 8, Lord, Loo, Easy Nylon e Kl Jay.
Já a apresentação do show ficará por conta do Max B.O apresentador do programa Manos e Minas  e o  DJ e locutor  Fábio Rogério.
Esse show será lindo e elegante  e ninguém pode ficar de fora , por que  o rap nacional não para.

Um comentário:

  1. eu vou admiro muito o Dexter e o dj Bola 8 vai ser realmente lindo e elegante , uma grande celebraçao ate lá abraços .

    ResponderExcluir