rap não para

rap não para

sábado, 9 de julho de 2011

Grupo Família Nacional se prepara para lançar o disco “Segue o Bang”

Depois de muitas expectativas e muito trabalho , no próximo dia  25 estará nas lojas de todo o Brasil o disco“Segue o Bang” do grupo Família Nacional.
O disco terá 11 faixas inéditas,  com diversas participações especiais entre elas, QI Racional, Dimenó, A Fallange, Caçadores de Alma, Daniel Lado Oposto, Sentimento Moral e Preto Mil Soul.
Esse cd marca não somente um grupo, mas a vida de 4 manos D Jota, Smoc, DJ Salles e Du Marcio, que cresceram na periferia de São Paulo e contrariaram o sistema, buscando no rap uma motivação para uma nova forma de vida.
O álbum  “Segue o Bang” promete surpreender o público do rap nacionaL
E quando questionado sobre o que o público pode esperar desse trabalho o Família Nacional afirma que “Nas letras fortes e nas rimas contundentes, procuramos passar nossas vivencias, dores e incentivos de luta e progresso”.
“Nòs acreditamos que o rap pode ser uma saída uma diretriz , não só falando dos problemas , mas também apontando soluções, esse é o nosso objetivo fazer denuncias e mostrar saídas para a juventude para o povo da periferia”.



Família Nacional é um grupo que é favor de ações sociais e acredita na força do rap como uma forma de fazer politica militante , voltada para as comunidades.
É nessa ideologia que o grupo segue firme na caminhada e progredindo sempre, além do lançamento do disco que será no dia 25, o Família Nacional acaba de assinar um contrato com a Produtora Bola 8 Produções.





Nenhum comentário:

Postar um comentário