rap não para

rap não para

quarta-feira, 15 de junho de 2011

O grupo Perigo Leste traz a raiz do gangstar

Na região da zona leste de São Paulo já surgiram grandes nomes do rap nacional como por exemplo oConsciência Humana.
E agora continuando a boa safra de grupos,  a Produtora Bola 8 Produções acaba de assinar um contrato com o grupo Perigo Leste.
Formado por Bone VDI os manos são do Jardim da Conquista que fica na cidade Tiradentes.
O grupo lançou o primeiro disco em 2010 chamado “Fim de Jogada o Grau das Ruas”, com 16 faixas e produzido pelo Tony P, esse primeiro trabalho  serviu de experiência  e amadurecimento.
E o segundo disco já esta em processo de finalização, o Perigo Leste está terminando as gravações, e fazendo a produção com extremo cuidado. Já que o objetivo do grupo é justamente trazer a raiz do rap gangstar.



O grupo tem muito cuidado na hora de escrever as músicas  “nós nos preocupamos  em passar sempre uma mensagem de respeito ao próximo, por que essa é a chave pra alcançarmos  a paz dentro do rap e nas nossas vidas em geral “… Comenta o Bone – Perigo Leste.
Já em relação do por que optar pela  Bola 8 Produções para lançar o disco e divulgar o trabalho o grupo afirma que  “achamos que através da produtora vamos conseguir abrir uma porta dentro do rap nacional e pode mostrar nosso trabalho ”.
“Nós queremos deixar aqui um salve pra todos do rap nacional e dizer que estamos chegando para fortalecer , fiquem na PAZ”.. Perigo Leste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário