rap não para

rap não para

quarta-feira, 30 de março de 2011

Dexter e Convidados em Diadema foi um grande sucesso


No último domingo (27), a cidade de Diadema/SP foi palco da terceira edição da festa Dexter e Convidados. Para que tudo saísse perfeito, foram mais de três meses de muito trabalho e organização.
Graças ao respeito e a admiração que o público tem pelo Oitavo Anjo, ele fez a convocação para o grande show em Diadema e a rapa compareceu em peso.
O terminal de Diadema em plena tarde de domingo, com  clássico no futebol brasileiro, estava lotado de manos e minas indo para o show. Eles vinham  de  todos os  cantos da cidade de São Paulo e também  da grande São Paulo. E a força do rap mais uma vez prevaleceu.
O show começou com um pequeno atraso, que foi compensado pela mega estrutura preparada para o evento. Todos os detalhes foram pensados com muito carinho, isso para que o público pudesse curtir cada momento do show. E são por esses cuidados que a festa  Dexter e Convidados já se tornou  sinônimo de qualidade.
Uma grande equipe cuidou da organização. Pessoas especializadas em filmagem gravaram cenas para o DVD, que em breve estará nas lojas. O som estava com qualidade perfeita,  palco, telão, iluminação tudo de acordo com a qualidade que o rap nacional merece. E, como se não bastasse, teve ainda queima de fogos de artifício, chuva de prata, fumaça artificial, motos em cima do palco. Ufa…. Esse show ficará para história.
A apresentação da festa ficou por conta de Max B.O, do Manos e Minas. No comando das pick-ups dois DJ’s experientes e que entendem tudo de rap nacional: KL Jay e  Bola 8.

Nunca a cidade de Diadema tinha recebido tantos nomes ilustres do rap nacional num mesmo evento. Para participar da festa, Dexter convidou:  MV Bill, GOG, Mano Brown, Rappin Hood, Edi Rock, Don Pixote, Thaíde, Douglas (RC), Erick White, Nathy MC, Nego Jam,  Gregori, Vanessa Jackson, Lakers e Pá, MC Cauan e ainda teva a participação de William Magalhães e a banda Projeto Nave tocando muito.
Os rappers cantaram junto com Dexter e depois mandaram grandes sucessos. Isso fez com que o público fosse ao delírio e cantasse junto com os MC’s cada rima de suas letras. Momentos como este, onde é possível ver Dexter, Mv Bill, Gog, Mano Brown, Thaíde, Rappin Hood, Edi Rock, Gregory e Douglas dividindo o mesmo palco, emocionam aqueles que realmente amam o rap nacional e torcem pelo melhor.
Era nítido no semblante de cada mano e cada mina a satisfação por poder ver tão de perto, tirar foto, tocar na mão de seus ídolos, que são na verdade amigos. Por que é o rap que diz  “Tamo Junto”, é uma união onde um precisa do outro.
E o dia 27 de março entrou para história, foi o encontro de grandes e velhos amigos, com um público apaixonado pelo rap.
E não vai parar por ai, já que  para a festa Dexter e Convidados não existem fronteiras e em breve o show irá para outros lugares do país.
E nos próximos dias o Portal Rap Nacional vai trazer alguns vídeos do show , enquanto isso confira as fotos.

Texto : Paula Farias
fonte www.rapnacional.com.br 

*Organizadores do show  Alta Voltagem Produções, Produtora Bola 8 Produções e Black Bom Bom.









Fotos: Erasmo Nascimento

Um comentário:

  1. Que celebração ei maninha foi z**** msm compenso corta sp de ponta aponta pra cola em Diadema city .. mó role pra chega e pra volta então haha nem se fala loko loko pazz ..salve a tds que colaram no evento....

    ResponderExcluir